quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Peça pequena e com grande estilo




A moda praia está cada vez mais mais democrática, valendo o bom senso de valorizar realmente suas curvas.
Vamos dar alguns toques para que seus biquínis e suas produções não morram na praia..
1- Todo cuidado é pouco na hora de passar o bronzeador ou filtro solar. Esses produtos podem danificar seus biquinis e manchar sua elegância.
2- Praia e maquiagem pesada, morrem afogadas! Se quer fazer bonito, procure usar produtos com proteção solar à prova da água e que resista ao nosso calor escaldante....vale a pena apostar num rimel incolor e um gloss para dar aquele fresh nos lábios.
3- Respeite suas formas e evite usar modelos apertados que ressaltam gordurinhas no tronco e sufocam os seios.
4- Escolha modelos que favoreçam o bronzeado...nada de recortes mirabolantes .
5- Atenção para cores e estampas dos biquínis. As morenas realçam o tom da pele com nuances fortes , enquanto a sde pele clara devem optar por candy colours ( tons suaves) até que o bronzeado esteja em dia.
6- Após um dia de praia com direito à bronzeador, filtro solar e muito banho de mar , você deve lavar seus biquínis em água morna paar tirar os resíduos principalmente do sal.Isso vai ajudar a conservá-los por mais tempo.
7- Com muita criatividade você pode misturar cores, combinando estampas....experimente poás com listras ou tie-dye com floral.Mas lembre-se as nuances( cores) devem ser da mesma família para ter harmonia.
8- E se você realmente gostar muito de um biquíni e estiver com pena de jogá-lo fora, lembre-se que a reciclagem não só de materiais está em alta , mas trazendo este conceito ecologicamente correto, para a moda praia com a customização. Vale tingir, bordar , fazer aplicações e soltar a estilista que existe dentro de você!
9- A produção dos acessórios devem seguir o estilo da estampa , das cores para que em conjunto com sua saía de praia , bolsa e chinelo fiquem coerente e lógico, arrasando.
10- óculos de sol são indispensáveis não só paar o visual, mas também para a saúde dos nossos olhos que não podem perder um lance neste verão!
Com essas dicas não tem tempo ruim e nada estragará seu desfile pelas areias deste verão.

Com essas dicas , ficará fácil curtir muito e muitos verões não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário