terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ECOREPÓRTER- O QUE VOCÊ FAZ PARA SALVAR O PLANETA?


Achei este tema bem propício para nosssa situação atual e futura....se não pararmos de destruir e poluir o meio ambiente, ele irá nos parar! E , é essa pergunta que fazemos à você que faz e para a conscientização de quem não faz e se espera uma reação!!!

Bom, eu há 15 anos desenvolvo trabalhos com a reciclagem de materiais , seja para fazer roupas, figurinos, cenários à objetos de decoração e utilitários.Além de sempre estar engajada em conscientizar através de entrevistas , dicas e oficinas de reciclagem. Separo o lixo orgânico, afinal uma latinha leva 100 anos para se decompor totalmente, plástico 450 anos e vidro 5000. Uma boa colaboração é utilizar quando for às compras , as ecobags. Pense nisso.
A atriz Paola Oliveira é adepta à esta idéia de separar o lixo orgânico e retirei a foto dela por Ernani Almeida para a revista Marie Claire , cuja matéria feita por Silvia Pilz me encheu os olhos e pensei em lógico, passar à diante a pergunta e espero muito ter respostas e sugestões para melhorarmos nossa casa, nosso planeta!

E você? conte , poste fotos , divulgue para tentarmos fazer a nossa parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário